Vestido com babado perfeito para festas no verão

vestidos com babado curtos 150x150A nossa dica de hoje é para você mulher moderna e atual, saiba quais são os modelos de vestidos com babados que mais farão sucesso nessa temporada. Os babados estão presentes em diversas peças de roupa, tais como vestidos de festa, vestidos de noiva, vestidos de formatura, saias e detalhes em blusas. Os babados são tendência da moda verão 2012, e é ideal para aquela mulher que pretende disfarçar aquela gordurinha á mais.

Os vestidos com babados dão um charme todo especial ao look feminino, esse tipo de detalhe no vestido ajuda a valorizar o corpo feminino, quer seja no modelo longo ou curto os babados são ideais para valorizar o corpo feminino, dando um caimento incrível e suavidade na peça.

Como usar vestidos com babados.

Alguns modelos podem ser feitos de crepe, cetim, seda, musselina e renda, aliás as rendas estão em alta também nos vestidos de noiva. Após o uso das rendas no vestido de noiva da princesa Kate da Inglaterra, feito com rendas francesas ela desfilou seu lindo modelo de vestidos. As rendas também estão presentes nos looks mais jovens e modernos.

vestidos de verao com babado

Uma dica para as mulheres que tem muito busto, esse modelo de vestido deve ser evitado, por que ele é um modelo que chama muito atenção, e isso não vai te valorizar. Um modelo atual que está em alta na moda é o modelo tomara que caia, e as cores dessa estação são as seguintes, laranja, amarelo, verde, azul e tons cítricos. E para as baixinhas vai essa dica, prefira escolher os modelos mais longos, pois os babados não irão alongar o seu corpo.