Tatuagens femininas flor de lírio.

tatoo no ombro flor de lirio 150x150Uma das tatuagens femininas de flores mais procuradas é o lírio, a brancura do tempo o lírio de pétalas brancas fala de pureza, a castidade, inocência e. Ao mesmo tempo, e em outras culturas, a flor da trombeta-como evocou associações do amor erótico e da procriação. Claramente, o lírio é uma das mais ambíguas de todos os símbolos de flores. Os cristãos tomaram posse do símbolo com base do Sermão da Montanha e é lírios do campo passagem. Considerar como eles crescem bonitos, embora “eles não trabalham”.

Deus provê, essa é a mensagem, o lírio emerge como um símbolo de fé e render-se a graça de Deus. Liturgicamente, o lírio é um símbolo da Páscoa e do próprio Cristo, de ressurreição e de imortalidade. É aroma evocativo, o odor da castidade. Pistilo fálico da flor e aroma erótico feito completamente o oposto impressão sobre os antigos gregos e egípcios.

Modelos de tatuagens femininas lírio do campo.

Eles ligaram o lírio com a fertilidade. Foi um motivo popular decorativos nas culturas antigas. O princípio feminino foi engenhosamente sugerido quando o lírio foi colocado em um vaso ou jarra, como muitas vezes foi. A conexão com a procriação pode ter sido por trás da decisão do real francesa familie em adoptar a flor-de-lis como seu brasão de armas no século 12. Três pétalas ligado na base asseguraria a prosperidade da linhagem real.tatoo feminina flor de lirios

O lírio é muitas vezes visto perto de um caixão, simbolizando a morte, assim como a pureza. Devido à sua associação com Cristo, os lírios são simbólicos que a alma recém-falecido, se eles levaram uma vida virtuosa de fé, encontrará a ressurreição na vida futura. Os lírios são frequentemente apresentados em desenhos de tatuagem memorial.