Lindos modelos de anéis de compromisso.

anel de compromisso basicoUm anel de compromisso e de noivado, é um anel indicando para a pessoa está  investindo em um namoro sério e pensa no casamento.

Especialmente nas culturas ocidentais, os anéis de noivado são tradicionalmente usados somente por mulheres. Em outras culturas homens e mulheres usam anéis de correspondência ou anéis de compromisso, que posteriormente servirão também ​​como os anéis de casamento.

Convencionalmente, o anel da mulher é apresentado como um presente de noivado por um homem ao seu cônjuge em potencial, enquanto ele propõe casamento, ou diretamente depois que ela aceita sua proposta de casamento.

Representa um acordo formal para o casamento futuro. Anéis podem ser comprados pelo homem, pela mulher, o casal junto, ou por cada parceiro para o outro.

Na América do Norte e Reino Unido, é habitualmente usado no dedo da mão esquerda do anel, embora os costumes variam em todo o mundo.

Antes de concordar em se casar, um casal pode optar por comprar e usar pré-engajamento anéis, também chamados anéis de promessa ou compromisso. Depois de se casar, o casal pode usar ambos os anéis de noivado e alianças de casamento, ou apenas seus anéis de casamento, como eles preferem.anel de compromisso

Algumas noivas têm seu noivado e alianças de casamento permanentemente soldadas após anéis marriage.Betrothal foram utilizados durante a época romana, mas foram geralmente não reviveu no mundo ocidental até o século 13.

O uso bem documentado antes de um anel de diamante para significar noivado foi pelo arquiduque Maximiliano da Áustria na corte imperial de Viena em 1477, sobre o seu noivado com Maria de Borgonha.