Como fazer um tapete de crochê passo a passo.

tapete de croche para sala 150x150A nossa dica de hoje é de como fazer um tapede de crochê, o crochê com folhas é muito fácil de fazer, antes de começar a sonhar de tapetes de crochê em toda parte, eu deveria lhe dizer que você vai precisar de muito poucas folhas! Para um peuqeno tapete que mede apenas 16 “(40cm) de diâmetro e foi feita com 1 folha dupla equipada. A bola que está ligado à obra foi feita com a fronha.

Enquanto o crochê com folhas deixa o seu artigo mais romantico, use sempre quando quiser deixar os artigos mais modernos, ele definitivamente não fluem como crochê com fios, e é ainda um pouco de trabalho duro às vezes! Não desanime, basta fazer perceber que fazer um tapete será um projeto de verão agradável, para fazer ao longo de várias semanas, a menos que você está obcecado como eu, e então você pode provavelmente fazer um em um par de dias, dependendo do que outras demandas que você tem!

Dicas para fazer um lindo tapete de crochê.

Você vai precisar de: lotes de lençóis, fronhas e edredons (o melhor, na verdade) uma agulha de crochê tamanho gigante, algum tempo livre, você pode preparar o seu “fio” antes do tempo, ou se revezam preparação e crochê que é a minha preferência. Remova todos os elásticos a partir de folhas e cortar montados canto parecem assim você terá uma peça plana. Folhas devem ser rasgado em cerca de 3 / 4 “tiras, faça pequenos cortes na parte superior da folha e rasgo!

Junte-se tiras, cortando pequenas fendas em cada extremidade e, em seguida, ingressar com nó corrediço. (Pull strip A a B tira um pouco e puxe a ponta mais longa da tira de A a si mesmo. Para anexar uma bola preparada para o trabalho em progresso, você vai precisar fazer um corte grande o suficiente para escapar a bola inteira, mas isso se perde na crochê, então não se preocupe.