Como fazer mechas californianas.

Veja algumas dicas de cabelos em mechas californianas, e se você está pensado em mudar o visual para estar bonita para as festas de final de ano e ainda não sabe que cor pintar os cabelos, a sugestão que apresento são as mechas californianas que são simplesmente lindas e deixam qualquer mulher radiante e muito bonita, pois além de estar em dia com a moda podemos ter um típico cabelo de verão.

Portanto para você que possa ficar bem informada vou apresentar algumas informações indispensáveis, confira a seguir. Como sabemos essa tendência vem das praias da Califórnia, da ideia dos surfistas daquela região clarear as pontas dos cabelos com parafina, sendo assim nesse verão virou praticamente uma febre em nosso país.

Lindas fotos de cabelos com mechas californianas.

As pontas enlourecidas combinam muito com um ambiente tropical e praiano que temos aqui, desta forma deixando as mulheres mais radiantes e bonitas. Elas têm o poder de clarear e de dar luminosidade a pele das mulheres, e também caem bem para as mulheres mais experientes, pois esse efeito de mechas tem a capacidade de rejuvenescer o visual.

Sendo assim uma ótima opção, no entanto ela tem uma manutenção que deve ser feita em no máximo em 30 dias. Outra dica é a hidratação que é primordial para os cabelos que possuem as mechas californianas, ela deve ser feita toda semana. Pois bem agora que você já sabe tudo sobre as mechas californianas é só mudar o visual e estar linda para esse verão e principalmente arrasar!