Ator Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini 150x150O ator Reynaldo Gianecchini é super talentoso, já fez diversas novelas na rede Globo de televisão, ele é uma pessoa muito que possui talentos fantásticos, portanto para que você conheça um pouco mais dele vou apresentar uma parcela de sua biografia. Ele é natural da cidade de Birigui – SP tem 38 anos, nasceu no dia 12/11/1972, atualmente seu estado civil é de solteiro e seu signo é de escorpião, além de ser ator de novelas ele também apresenta peças de teatro.

Antes de virar ator ele foi modelo também por muito tempo do ano de 1991 a 1999, após esses anos todos trabalhando como modelo de passarela e de fotografia, ele partiu para a profissão de ator, assim sendo investiu muito na carreira e se esforçou muito para chegar aonde chegou.

Ator Reynaldo Gianecchini sucesso da rede Globo.

Primeiramente atuou no teatro, e fez duas peças até o ano de 2001, no ano de 2000 ele foi chamado para fazer parte do elenco de sua primeira novela da rede Globo “Laços de família”, onde foi sua grande estreia na TV. Primeiramente ele foi reconhecido somente como símbolo sexual, mas não era esse seu objetivo, mas sim ser reconhecido pelo bom ator que é.

Reynaldo Gianecchini ator famosos

Reynaldo Gianecchini no paparazzo

Depois de sua primeira novela sua carreira deslanchou e ele faz várias novelas, minisséries e filmes, mostrando assim todo seu talento para dramaturgia. Mas ele não abandonou o teatro e até hoje continua atuando em peças, seu último papel em novela foi o Fred grande vilão da novela Passione, onde fez muito bem esse papel, pois bem, foram apresentadas as principais informações sobre a biografia do ator Reynaldo Gianecchini, tudo isso para que você ficar muito bem informado.